IEL-PB está oferecendo mais de 70 vagas de estágio

13 de fevereiro de 2021 - 12:31

Print Friendly

IEL-PB está oferecendo mais de 70 vagas de estágio

As oportunidades são destinadas a estudantes de ensino médio, técnico e superior. Foto: Reprodução

As oportunidades são destinadas a estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior. Foto: Reprodução

Para quem começou o ano em busca de uma oportunidade de estágio, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Núcleo Regional da Paraíba, está com uma oferta de 78 vagas, para diversas áreas profissionais. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. E são destinadas a estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior. As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de Engenharia de Minas (CG), Administração (CG), Técnico em Segurança do Trabalho (CG), Pedagogia (CG), Nutrição (CG), Engenharia Civil (JP) e Ciências Contábeis (JP).

“No último mês de janeiro, o IEL completou 52 anos de atuação, e em 2021 teremos um posicionamento no mercado estimulando a conexão entre a indústria, centros de conhecimento e organizações de pesquisas e desenvolvimento de produtos, com uma atuação focada em programas como Desenvolvimento de Carreiras, Educação Executiva e Consultoria Empresarial em Gestão da Inovação. E em parceria com o Senai-PB promoveremos diversas ações de sensibilização da indústria paraibana em Gestão da Inovação”, disse Euler Sales, superintendente do IEL-PB.

Para saber mais informações sobre os critérios para concorrer a uma das vagas oferecidas, os estudantes interessados devem acessar o site do IEL-PB e seguir os perfis do Instituto nas redes sociais @ielparaiba. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: IEL-CG (83) 3077 – 9790 e IEL-JP (83) 3241-6003.

Repórter PB