COLUNISTAS

Judivan Gomes

Rafael Soares

Nutricionista clínico e esportivo (CRN-16412). Pós graduado em Bases Fisiológicas do Treinamento Personalizado, Nutrição Esportiva e Medicina Avançada. Pós graduado em Nutrição Metabólica e Fisiologia no Esporte. Nutricionista de vários centros de treinamento esportivo em João Pessoa; da equipe paraibana de vôlei Univôlei; e da Federação Paraibana de Karatê Interestilos. Árbitro estadual de culturismo, musculação e fitness (CBCM/ WBPF). Consultor nutricional da empresa Mega Vitaminas. Palestrante e especialista em suplementos alimentares. Realiza acompanhamento com esportistas e atletas de diversas modalidades, além de atender adolescentes, obesos, gestantes, idosos e todos aqueles que buscam melhora na qualidade de vida por meio da nutrição. Contato: rafaelsoaresnutri@gmail.com

19 de janeiro de 2021 - 12:36

Print Friendly

Digestão: a sua vai bem?

A qualidade da sua alimentação interfere diretamente no resultado. Imagem: Divulgação / Instagram

A qualidade da sua alimentação interfere diretamente no resultado. Imagem: Divulgação / Instagram

Sabia que seu corpo dá sinais de como anda sua digestão? E isso é fundamental, uma vez que o processo digestório é essencial para a manutenção da nossa saúde e bem-estar. Por isso, abaixo, cito alguns dos principais sinais de que anda tudo certo com você!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se notar algo diferente disso, procure um nutricionista, pois a qualidade da sua alimentação interfere diretamente no resultado! Tem níveis adequados de energia durante o dia. Seu humor se mantém estável, sem oscilações.⠀Dorme bem e acorda revigorado.⠀Seu intestino funciona todos os dias.⠀Não sente desconforto após fazer as refeições.⠀Não tem compulsão por determinados alimentos. Sente-se renovado após a prática de atividades físicas. Como andam as coisas por aí?

Rafael Soares


Página 1 de 8612345...102030...Última »