COLUNISTAS

fernandobraz

João Costa

Radialista, jornalista e diretor de teatro, além de estudioso de assuntos ligados à Geopolítica. É repórter de Política do Paraíba.com.br e um dos apresentadores do programa Rádio Verdade, na Arapuan FM.

23 de setembro de 2020 - 20:18

Print Friendly

Ricardo diz que espera por novas denúncias do MP e que não as teme na disputa eleitoral

O ex-governador Ricardo Coutinho, candidato pelo PSB a prefeito de João Pessoa, disse nesta terça-feira, 22, durante Live transmitida pelo blog do João Costa, e pelo @joaosousacosta – Instagram – que ainda aposta na aliança com o PT, que espera por novas denúncias do Ministério Público contra a sua pessoa, ressaltando sua inocência e que está tranquilo, porque “muitas serão as calúnias”.

“Eu sou inocente e meu tempo não é o tempo da Justiça. Eu tenho uma vida inteira. Estou tranquilo, porque há muita difamação, eu tenho coragem para enfrentar e política não rima com covardia”, disse Ricardo. Durante a entrevista, ele anunciou que nos próximos dias, estará lançando “Fórum João Pessoa 2020”, para aglutinar discussões e soluções sobre mobilidade urbana de João Pessoa, e reordenamento urbano da capital paraibana.

Ricardo disse que está confiante que o seu vice será indicado pelo PT. “Antônio Barbosa é esse o nome; companheiro valoroso”, disse. Ele ainda assegurou que conta com o apoio da direção nacional do PT para a disputa pela prefeitura de João Pessoa. Veja a entrevista no @joaosousacosta.

João Costa