De acordo com relatos, os criminosos conseguiram entrar na agência ao fazer um buraco na parede. Foto: Reprodução

Neste domingo de Páscoa (31), uma agência do Bradesco localizada no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, foi alvo de invasão. Segundo relatos, os criminosos conseguiram entrar na agência ao fazer um buraco na parede. O alarme foi acionado pela manhã, e a equipe de segurança encontrou o buraco ao lado de um dos caixas eletrônicos, porém, constatou-se que o caixa não foi violado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, inclusive em uma casa abandonada nas proximidades, onde já ocorreram arrombamentos anteriormente. No entanto, após buscas, nenhum suspeito foi encontrado, e então a Polícia Civil foi chamada para investigar.

O Delegado Thiago Cavalcante de Oliveira esteve no local para analisar a violação na parede da agência, solicitando a perícia do Instituto de Polícia Científica, que constatou danos na estrutura do banco, mas não no caixa eletrônico. Acredita-se que os criminosos tenham desistido da ação ao serem surpreendidos pelo acionamento do alarme.

Dia seguinte – A área foi isolada, e a gerência do banco providenciou o reparo do buraco na parede. Apesar de não possuir vigilância noturna, a agência contou com a presença de um vigilante durante as operações de reparo. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e os caixas eletrônicos estão funcionando normalmente.

O Povo PB