Botafogo-PB amarga a lanterna do grupo, com apenas cinco pontos, e sem chances de avançar na Copa. Foto: Reprodução

Botafogo-PB amarga a lanterna do grupo, com apenas cinco pontos, e sem chances de avançar na Copa

Ponto final na campanha do Botafogo-PB na Copa do Nordeste. O Alvinegro se despediu da competição na noite desta segunda-feira (5) ao empatar em 0 a 0 com o Confiança-SE, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

O resultado ainda dá chances de classificação para os sergipanos, com oito pontos na tabela e apenas dois de distância do G4. Já o Botafogo amarga a lanterna do grupo, com apenas cinco pontos, e sem chances de avançar na Copa.

Botafogo-PB e Confiança-SE voltam a campo no próximo sábado (10). O Belo visita o Santa Cruz-PE, no Arruda, em Recife-PE. O Time Proletário, por sua vez, enfrenta o Fortaleza, no Batistão, em Aracaju. Os duelos ocorrem às 16h.

Ficha técnica:

Botafogo-PB 0x0 Confiança-SE
Copa do Nordeste – 7ª rodada
Local: estádio Almeidão, em João Pessoa-PB
Data: 05.03.2021, segunda-feira
Hora: 19h30

Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE);
Assistentes: Eleutério Felipe Marques Júnior e Wesley Rodrigues Miguel, ambos CE;
Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do Coronavírus;
Cartão Amarelo: Botafogo: Samuel, Rogério e Marcos Aurélio; Confiança: Nailton, Nery Bareiro e Renan Areias;
Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo, Samuel, William Machado, Lucas Gabriel(Joaquim), Rogério, Pablo, Marcos Aurélio(Roniel), Clayton(Bruno Menezes), Sávio(Thiago Santos) e Welton Felipe (Cesinha). Técnico: Gerson Gusmão;
Confiança-SE: Rafael Santos, Marcelinho, Nery Bareiro, Isaque Gavioli, Nailton(Everton), Gilberto, Renan Areias(Willians Santana),Álvaro, Bruninho(Iago), Cristiano(Lucas Barcelo) e Robinho(Leandro). Técnico: Daniel Paulista.

Polêmica Paraíba