Ao voltar da cidade de Campina Grande-PB, eu disse ao meu marido: “O dia está lindo, vamos tirar muitas fotos no caminho de volta”. Rodamos por uma via expressa que mais parecida um tapete. Os irmãos que passavam por nós sinalizavam e eu vibrava, pois é muito bom receber o cumprimento motociclista na estrada! Paramos para comer e encontramos mais irmãos que nos perguntavam como estava o evento (Campina Grande Motofest) e nós respondíamos com sinceridade e empolgação!

No posto de gasolina conversamos com o frentista que queria saber sobre a marca da minha motoca, a Linda “Morena”. O meu marido me abraçava na garupa e eu ficava toda “fofa” com o carinho. Pense em uma viagem legal. Mas não tiramos nenhuma foto. Mais uma vez as lembranças ficarão só no coração.

Meu álbum (sim, tenho um álbum físico de fotos) e minhas redes sociais ficarão desatualizados. Ao contrário das experiências, estas foram renovadas! Isso conta muito! Então… mais uma foto que eu não tirei… Quem sabe na próxima! Bons ventos Irmandade!

Diana Flávia