Direito do Cidadão: apresentado por Adauto Brito, com participação das advogadas Tayrine Siqueira e Dannielly Silva

A Rádio Valentina, líder de audiência na Zona Sul de João Pessoa, tem na sua grade de programação um espaço reservado para a educação jurídica. Trata-se do programa “Direito do Cidadão”, apresentado por Adauto Brito, com a participação especial das advogadas Tayrine Siqueira e Dannielly Silva. Toda segunda-feira, das 14h às 15h, um novo tema da área jurídica, e de utilidade pública, é colocado em pauta. Além disso, as advogadas tiram dúvidas dos ouvintes sobre seus direitos, fortalecendo a cidadania na capital paraibana.

Para ouvir o programa, basta ficar ligado na Rádio Valentina, no dia e horário mencionado, através do PortalValentina.com.br; ou pelo aplicativo da Rádio Valentina, disponível para download gratuito na PlayStore: is.gd/YtclFR; ou pelo canal no YouTube da emissora: is.gd/youtuberadio; ou ainda pelo Instagram da ONG Cicovi (@ongcicovi). E os ouvintes podem participar e tirar dúvidas durante o programa, pelo WhatsApp: (83) 99183-1718.

Atendimento jurídico gratuito – A dupla de advogadas também realiza atendimentos jurídicos na unidade 1 da ONG Cicovi, localizada na Rua Professora Luzia de Cristo, 201 – Valentina II (por trás da Paróquia de Aparecida), toda segunda-feira, das 15h às 17h. Nestes encontros, elas orientam e tiram dúvidas sobre as mais variadas necessidades jurídicas, como: causas relacionadas à Previdência Social (INSS), causas trabalhistas e cíveis. Então, se você precisa de ajuda para acessar a Justiça venha conversar com as advogadas. Não é necessário agendar previamente.

Rádio Valentina – Há mais de 10 anos no ar, tem sua história marcada pelo compromisso com a comunidade, o respeito aos ouvintes, e a credibilidade junto aos anunciantes. Também tem um forte vínculo social, pois faz parte da ONG Cicovi (Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida), onde funciona seu estúdio e programas diários. A emissora presta um serviço de qualidade, com uma programação diária nos três turnos, incluindo: programas jornalísticos, musicais, religiosos, de variedades, entre outros formatos, geralmente permeados por informações de utilidade pública e prestação de serviços.